Nós encontramos o melhor 
lugar do mundo para o cultivo de tilápia e
estamos prestes a torná-lo ainda melhor.

Ao longo dos anos, a China, o Vietnã e outros países se tornaram grandes centros de produção de tilápia em cultivo. Mas ao invés de seguirmos os seus passos, queríamos encontrar um lugar que fosse o mais preservado possível, onde águas cristalinas e um meio ambiente limpo excedesse em muito o que se tornou a norma atual para a produção típica de tilápia.

De que outra forma poderíamos produzir a tilápia perfeita?

Encontramos o nosso local ideal em Três Lagoas, um cenário natural e extremamente preservado no Centro-Sul brasileiro, no Rio Paraná. Com a Represa Jupiá garantindo não apenas o fornecimento de água em quantidade suficiente, mas também de qualidade impecável, a nossa seleção do local não poderia ter sido melhor. Além da qualidade e do fornecimento de água, encontramos um lugar com os fatores climáticos mais adequados: a temperatura, a precipitação, as horas de sol bem como a velocidade e direção do vento são todos fatores que ressaltam intensamente a seleção deste local único em Três Lagoas.

Além disso, o local é muito acessível, nos permitindo uma operação tranquila de uma maneira altamente econômica e uma exportação sem dificuldades da nossa tilápia perfeita para o resto do mundo.

Os nossos peixes nadam em grandes redes flutuantes e contra as correntes do Rio Paraná, como na natureza. Não utilizamos nenhum aditivo, substâncias químicas, antibióticos ou hormônios de crescimento para acelerar o seu crescimento.

A maneira como criamos os nossos peixes e operamos os nossos negócios melhora a vida das pessoas onde estamos. Geramos ótimos empregos para homens e mulheres de Três Lagoas, que têm tanto interesse em trabalhar para a Tilabras quanto seu comprometimento em sustentar a beleza de seu intacto ambiente natural.